“Quando a dor te visitar, quando os horizontes de seus sonhos parecerem limitados, lembre-se que você não está sozinho. Na estrada evolutiva da vida, há a companhia de espíritos amigos que te amparam a cada instante.”

Desconhecido

“Para quem acredita, nenhuma palavra é necessária;
Para quem não acredita, nenhuma palavra é possível.”

.

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!”

Xico Xavier

“Não existe caminho para a Felicidade!!!
Porque a Felicidade é o Caminho!!!!”

Mahatma Gandhi

Palestras / Amigo dos Anjos - Ensinamento dos Anjos - Jorge José Matievicz

Palestras

SÍNDROME DE DOWN - Causas espirituais

         Foram pessoas, que em existências anteriores, faziam de tudo, para fazer chacota, humilhações e gozações nas pessoas, ou seja, Bullying.

         Humilhavam, faziam gozação nas pessoas que tinham qualquer anormalidade ou diferenças físicas, econômicas ou amorosas.

         Casais diferentes, por exemplo, um gordo e um magro, um alto e um baixo, um mais velho que outro, eles tiravam sarro, humilhavam, pegavam no pé mesmo, por serem diferentes. Por terem machucado irmãos no passado, pediram a Deus, para não terem envolvimento amoroso, casarem ou terem filhos. Não é castigo e sim, uma forma de se redimirem de erros cometidos. Gozavam de famílias e hoje não terão família.

         Eram estudiosos e muito inteligentes. Tiravam notas altas. Se um colega de classe tirasse nota baixa, pegavam tanto no pé dessa pessoa, a ponto de causar traumas emocionais. Hoje todos sabemos, que seus estudos são limitados.

         Tiravam sarro dos lábios das pessoas e da boca, fosse grande ou pequena. Mas era tanto, que acabava emocionalmente com os outros. Hoje todos eles tem a boca e os lábios parecidos e a fisionomia deles são parecidas no mundo todo.

         Como fizeram muito mal aos outros com a língua, hoje, todos eles tem a língua grossa e dificuldade em falar. Rogavam milhões de pragas e maldições. São vitimas também de milhões de pragas e maldições, que carregam em suas almas, por isso, sentem muita dor de cabeça, nos pés e pernas.

         Pessoas com deficiência mental, também eram vítimas de suas humilhações e chacotas. Não em grande grau, mas o suficiente para hoje terem atrasos mentais.

         Todos eles eram ricos ou de família rica. Gozavam muito dos pobres, principalmente se pedissem ajuda. Hoje sabemos, que não conseguem o próprio sustento, são totalmente dependentes financeiramente. Um mendigo, por exemplo, ao invés de ignorarem ou oferecerem comida, humilhavam, dizendo palavras horrorosas, que eram atrapalho para a cidade, vagabundos, incapazes, burros, nojentos, bem, todo o tipo de humilhação.

         O motivo de todos eles terem semelhança no rosto, é por terem causado traumas emocionais, de tanto fazerem gozações, em qualquer detalhe no rosto de alguém, anormalidade na fisionomia de qualquer pessoa.

         O andar deles todos são semelhantes, por tanto gozarem de pessoas que andavam de uma forma um pouco diferenciada. Qualquer coisinha, era motivo de gozações, chacotas, risadas e consequentemente traumas emocionais.

         Seus maus tratos às pessoas verbalmente, ocasionou danos às suas vítimas, fazendo com que se excluíssem da sociedade. Hoje a grande maioria deles não tem vida social.

         Resumindo, pessoas com síndrome de Down, foram torturadores mentais de pessoas com alguma diferença, seja qual fosse. O combatido bullyng da atualidade.

         Os pais e irmãos dos Down, foram preconceituosos com anormalidades físicas. Não a ponto de machucarem alguém, mas de se retirarem de perto. Pediram a Deus para cuidarem com muito amor e carinho, dedicar a vida a um Down.

         A tendência de mulheres com certa idade, serem mamães de down é simples: pediram a Deus para estarem com a parte emocional mais firme, equilibrada e muitas vezes, até a questão financeira.

         São fantásticos e maravilhosos, amorosos, amados por nós todos. O motivo é que foram maravilhosos, pessoas influentes e sábias, só tiveram esse desequilíbrio no passado, que hoje recuperam, apoiados pela sociedade, família e amigos.

 

Autores: Jorge J Matievicz e Minaya E. Chimanski - Escritores e Paranormais

(45) 9926-5566 - Cascavel - Pr - www.amigodosanjos.com.br

Cadastre-se e receba novidades dos anjos

ajuda.dosanjos@hotmail.com / (45) 99926.5566 - Cascavel - PR
Desenvolvido por Guia Goioere